quinta-feira, 26 de maio de 2011

Como Se Apaixonar?

Viveria tudo novamente, porque quando se consegue amar só uma vez na vida, você com certeza iria querer voltar ao passado. Sabe aqueles contos de fadas? É esses mesmo em que sonhamos com o tão sonhado príncipe, pois bem, na minha vida  tenho certeza que ele não apareceu e nem aparecerá. Sonhava em deixar de ser Virgem, lógico, o sonho de toda mulher que é perder o tão precioso hímen. Queria com alguém que  realmente me amasse e estivesse preparada, até que amava alguém, mas preparada não estava , então por coisas do destino terminamos e não tinha acontecido nada entre a gente (o tão precioso  hímen ainda estava lá).

E minha vida seguiu adiante, não iria atrás dele só com a intenção de terminarmos o que estava pendente, ate que tentei gostar de outro alguém, sair, conhecer pessoas e ficar, mas gostar realmente não conseguia, e bem que tentava e nada mesmo. Passou-se 18, 19, 20, 21 e 22... foi quando tomei uma decisão. Ah assim não dá mesmo, aliás algo tem que ser feito, e conheci alguém bem legal. Se sua primeira vez foi com alguém que amasse e foi perfeita parabéns!

Não foi com quem eu amava na verdade e nem com alguém que tivera anos namorando ou tivesse uma linda história de amor e blá, blá, blá mas foi com uma pessoa bem legal e muito lindo. Se usei, pode até ser que sim, mas vai saber até quando iria continuar virgem. Ah! Isso não poderia mas ficar assim. Ele é um cara bem experiente, combinamos tudo direitinho, e foi bom. Não me arrependo de nada que fiz e nada que faço, só sei que enquanto não amo ninguém vou vivendo simplesmente como tem que ser, mas deixar de viver porque o tão sonhado amor da minha vida não apareceu... Ah! Me poupe. Isso é coisa de menina fresca e que vive se iludindo na vida. Não tenho culpa se sou assim um ice como minha amiga (Dayana) diz, mas quem sabe um dia conseguirei amar novamente, isso só Deus dirá.

6 comentários:

  1. Arrazou amiga!
    É assim que se fala!

    ResponderExcluir
  2. parabens! realente vc falou o que poucas tem coragem de falar,só que tem personalidade forte,que fala asim da sua vida e o que realmente pensar,sem se preocupar com os que outros vam pesar....adorei!

    ResponderExcluir
  3. a linha claudi, ana maria, minha novela ...
    SHAUSHAUHSUAHUSHSUSUS.
    adoreei é assim mesmo que fas migs
    botando a boca no trombone. (y)

    ResponderExcluir
  4. muito bom flor, parabens...
    é assim msm q tem que se fazer...
    ser feliz e deixar q si dane o mundo

    ResponderExcluir
  5. parabéns ae pela sinceridade e por ser direta... vc realmente não tem frescura nenhuma e pelo pouco que te conheco ja keru sua amizade pra vida toda bjao...

    ResponderExcluir
  6. bixinha atrevida,parece um siri numa lata....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir