sexta-feira, 10 de junho de 2011

Você tem alguém?

Dia dos Namorados” Um dia normal para mim! Será um dia como todos os outros.
Não consigo entender por que algumas pessoas entram em pleno desespero, não é porque você vai passar o primeiro dia 12 de Junho sozinho ou sozinha que você vai permanecer o resto de sua vida sem ninguém.

Encare como um dia qualquer, ou então faça diferente! Dê uma saída com alguns amigos ou simplesmente saio só! O mundo não vai parar no dia dos namorados simplesmente porque eu ou você estamos sozinhos. Já nem me importo! Aliás nunca me importei com essa dia , acho que ainda comemorei umas 3 vezes e depois fiquei sempre sozinha, e aqui estou, linda e maravilhosa. Lógico que sobrevivia todos os dias 12 de Junho.

Certo que é legal está com alguém, mas não vou entrar em pleno desespero porque estou sozinha. Já recebi até propostas de passar esse dia acompanhada. Mais Para quê? Pra no dia 13 está só? Não! Obrigado!
- Ah fala sério! Querem me usar!  Pois isso jamais irá acontecer...
Se por acaso eu estiver afim de sair, Tudo bem! Saio sim! Mas sozinha!
Não é porque não me apaixono fácil que vou ficar com alguém pelo fato desta pessoa não querer está sozinha. Ao contrário, quero está longe desses homens mal resolvidos.

Se você encontrou o amor da sua vida e estarão juntos nesta data, Parabéns! Fico feliz por vocês! E espero que passem anos e anos juntos.
Agora, se eu nunca me importei com este dia, isto é problema meu, o importante é que nunca quis cortar meus pulsos por causa disso. Somente acredito que o que é meu, está plenamente guardado! Pode demorar dias... Meses ou anos.
E assim vou vivendo e me amando cada dia mais! E se for para ter alguém ao meu lado com sentimentos falsos jurando amor eterno e outras demais palavras que deixam muitas mulheres perdidamente apaixonadas, tirando eu, lógico! Que não sei de maneira nenhuma, me iludir com essas coisas.

Não consigo entender porque com tanta evolução das mulheres, muitas ainda não conseguem se resolver interiormente, para não cair nessas ilusões amorosas.
Prefiro está lindamente sozinha á está acompanhada por mentirosos.
Não irei mentir, estou ansiosa! Por mas uma data na qual posso dizer com toda sinceridade, que me amo plenamente e sou muito feliz! Podem me rotularem de várias formas, mais meus amores, aprendi que nesta vida, se não tivermos amor próprio,  jamais poderemos amar alguém. Não irei perder meu tempo me iludindo, pois tenho algo muito mais importante a fazer, que é dar valor a mim mesma.

Feliz dia 12 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário