segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ciúmes !

Sabe essas besteiras entre alguns casais ? é essas mesmo em que um proíbi o outro de sair para qualquer lugar , ate mesmo ir a padaria sozinho, são essas coisas que não consigo entender, isso é  uma pura falta de confiança entre o casal, no caso se estou com  essa pessoa ele tem que entender que  querendo colocar restrições em minha vida , irá me afastar  dele.


Poxa não é porquê apareceu alguém em sua vida que tudo vai mudar , claro que há suas mudanças , mas isso não quer dizer que você se feche em um mundo só dos dois , um mundo  em que descartam amigos , saídas com outras pessoas , isso pode ate ser legal no começo, mas depois se tornará entedioso e mesmo os dois se gostando creio que nem isso irá superar esse momento.


Nossa para quer tanta besteira em dizer que só vai sair se eu sair também, isso tudo no namoro, e porquê resolveram namorar ? se nenhum pode sair sozinho ou então com amigos , se bate aquele famoso ciúmes. Algo  que sinceramente  detesto , acho que sou muito segura para ter essas  coisas , e para mim tanto faz , me amo o suficiente para ficar perdendo meu tempo com ciúmes, e se realmente estou com alguém é porque quero estar, e se vinherem com papo de tentar me colocar restrições em minha vida , pode se tornar decretado o fim de qualquer coisa que estivermos tendo. 



Considero o ciúmes uma falta de segurança de sí mesmo , e se a pessoa te traí ou não , você vai ficar ai morrendo? Ah acorda ! Se ame primeiro, mas se ame mesmo e irá ver que essas coisas fúteis são insignificantes , se você não tem alto-confiança própria  é difícil de viver , pois se estiver com alguém em um lugar e tem aquela pessoa olhando para seu namorado(a), ai pronto começa aquela ceninha de ciúmes que no meu conceito é ridículo , se quer se valorizar acabe com ceninhas  ridículas, isso mostra que você não tem domínio próprio,  enquestão de que  seu namorado (a) pode olhar para quem for , mesmo discretamente mas meu bem  no final das contas quem estará no domínio você lógico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário