domingo, 12 de junho de 2011

" O mundo Gira "

Sempre me surpreendo com as voltas que o mundo dar , ontem dia 11/06 fazia mais ou menos uns dois meses que não tinha mas nenhum contato com esse alguém e me surpreendi comigo mesma que tudo na vida passa e essa pessoa , com certeza passou , as primeiras semanas foram ate meio que complicadas, o bom é que não o amava! Se não acho que teria sido difícil o revê-lo novamente.


 E ele me olhava tanto , ao ponto de ao menos tentar querer disfarçar , e eu lógico que me saindo daquela situação , como se na verdade não tivéssemos tido nada , aliás realmente nem tivemos nada , somente uns encontros que durou dois meses , claro foi bom! Gostei muito de ter conhecido ele , mais vivemos como desejamos viver e se ele quis assim, isso mesmo ele que quis assim , no final disso tudo quem com certeza saiu perdendo , esse alguém não foi eu e sim ele.


Engraçado as coisas, ontem ate dizer que jamais me esqueceria ouvi sair da boca dele ,essas palavras que não me comoveram nenhum  pouquinho , e eu respondi ah ta ! Friamente, como só eu sei ser.
Uma pessoa que entrou em minha vida do nada e teve uma boa participação por mais que tenha sido pequena .

" Ele cujo nome é Flavio um tremendo idiota que com 28anos não sabe o que realmente quer da vida, e não tenho meu tempo a perder com pessoas assim."      

Um comentário: