sábado, 25 de junho de 2011

Pendências do passado !

O meu encontro com meu ex depois de 5anos sem nós vermos .  Já faz uma semana que o vi  e como esperava , ele continua o mesmo  não mudou nada , calado como sempre , mas foi bom revê-lo.

Começamos a falar do passado , e lógico perguntei o que sempre quis perguntar, o porquê dele nunca ter me procurado quando me afastei , ai claro sua vontade de lutar pelo o que deseja  foi menor , e com frases pequenas me disse que me amava mas algo mas forte o impedia de ir atrás de mim. Ah vamos ser realista ! Se realmente quisesse  teria vindo atrás, mas tudo bem, nós  encontrarmos novamente me fez me sentir tão bem, sabe quando você tem algo pendente que deixou no passado  ? E tem medo de tocar nesse passado  e acha melhor deixar como está , dizendo a si mesmo não  , já que foi assim então deixa assim, ao contrário sempre desejei isso e sabia que mas  cedo ou mas tarde iria encontrar o momento certo  e encontrei.

Conversamos muito, ele me olhava de um jeito , que parecia dizer pelo seu olhar nossa como mudou , que pena que não posso dizer o mesmo dele , pois continua tímido , frio e distante como sempre foi, entre uma conversa e outra ficamos e foi tudo normal , como se aquele beijo fosse de qualquer estranho que tivesse encontrado naquela noite, agora posso ter certeza absoluta que Carlos Henrique passou pela minha vida , deixou lembranças boas e momentos bons que jamais seram esquecidos e isso tudo ficou no passado  e como tudo na vida muda o meu amor por ele mudou aliás acabou, posso guardar dentro de mim um carinho enorme por ele mas o amor que tive a 5anos atrás, ficou lá atrás no momento que o deixei e vi que não dava  mas certo , e em nenhum momento irei me arrepender  porquê nesse tempo todo aprendi muita coisa.

E entre tudo que aprendi  é que devemos aproveitar cada momento com quem quer que seja , pois depois que passa  , se tiver outro momento novamente será totalmente diferente , e que pendências do passado sempre teremos por mas bestas que sejam e  temos que dá importância, para ate então entender como será  o caminho a seguir adiante. Sinceramente estou muito feliz ! Pois resolvi meu passado e posso seguir enfrente , e hoje vejo que tudo que acontece em nossas vidas tem uma razão e que nada é por acaso. As  tantas perguntas que sempre tive hoje as consegui encontrar  as respostas, que realmente ele tinha que ter feito a história dele e eu a minha que entre essas histórias várias me ajudaram a crescer.

  imaginava  que ao encontra- lo seria realmente o fim de uma história  que  com certeza  teria seu final , e com certeza foi um final feliz!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário